Você está aqui: Início » Notícias »

Vereador Diego Guimarães divulga balanço das ações de 2018

23/04/2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vereador Diego Guimarães (Progressistas) divulgou na sessão desta terça-feira (23.04), o balanço das principais ações, projetos de lei e atividades realizadas, por ele e seu gabinete, em 2018.

Em seu segundo ano de mandato, o vereador se destacou pela atuação pela melhoria do transporte coletivo da Capital, que resultou inclusive na redução da tarifa de ônibus. Diego ainda trabalhou fortemente contra a criação de impostos para diversos setores da sociedade, como os motoristas de aplicativo, além de fiscalizar constantemente os principais serviços de Cuiabá.

Para acessar o BALANÇO 2018, clique aqui.

Conforme o vereador, o informativo é uma forma de prestar contas para a sociedade sobre o trabalho para o qual foi eleito. “Eu faço questão de voltar em todos os lugares onde já pedi voto e mostrar o nosso trabalho”.

Segundo Diego, a transparência é um dos pilares do serviço público e por isso o balanço é tão importante. “É uma honra dividir todo esse trabalho com vocês e prestar contas de tudo o que fizemos e estamos fazendo para atender a população cuiabana”!

O material contém, entre as ações, a lei aprovada que estabelece que cargos comissionados sejam exercidos por servidores de carreira, gerando mais transparência e economia para o Poder Público.

A liberdade religiosa também foi um importante tema neste segundo ano de mandato. Os projetos que garantem que alunos sabatistas e concurseiros possam realizar as suas atividades e provas em horários alternativos, para não prejudicar a sua fé, viraram leis municipais.

Além da versão online, a publicação também pode ser entregue em mãos. Para receber, envie uma mensagem registrando o interesse nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram ou WhasApp – 065-99625-5252), para que a nossa equipe leve até você.

Informativo 2018 - Oficial
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Últimas Notícias