Você está aqui: Início » Notícias »

SOLIDARIEDADE

01/05/2020

Cumprimos nossa promessa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A pandemia do coronavírus mudou a vida de todos! Projetos, empregos, sonhos, quase tudo parou ou mudou o rumo!

 

Algumas pessoas viram seu emprego, virar desemprego. Seu negócio, ser interrompido. Os chamados para prestação de serviço, cessarem. O faturamento cair. A renda família comprometida. A bonança virar escassez. A fartura virar fome. E desde o início, minha família e eu, pensávamos: como ser solidários com CUIABÁ durante essa crise?

 

Decidimos doar nosso salário.

 

Mês passado, compramos álcool e EPIs que foram entregues em unidades de saúde.

 

Este mês, compramos 230 cestas básicas, totalizando o valor de R$11.246,86, valor correspondente ao salário líquido de um vereador na Capital, para doação.

 

Os alimentos foram entregues a instituições que acompanham e acolhem famílias em estado de vulnerabilidades.

 

Fiz questão de não participar da entrega dos alimentos as famílias, para que não confundam a doação como um ato político eleitoral.

 

Esse foi a forma que encontramos de solidarizar com empresários, comerciantes, trabalhadores autônomos, profissionais liberais, feirantes, ambulantes e com todos aqueles que tiveram sua vida econômica afetada pela pandemia.

 

Que Deus abençoe todos os que participaram comigo nesse ato! Que Deus abençoe as entidades que serão instrumentos para ajudar famílias! Que Deus abençoe as famílias atendidas!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Últimas Notícias