Você está aqui: Início » Notícias »

CPI da Semob aprova quatro oitivas em reunião ordinária desta segunda (8)

08/06/2020

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Semob aprovaram hoje, dia 8, a realização de quatro oitivas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Semob aprovou hoje (8) a realização de quatro oitivas. Devem prestar esclarecimentos nas próximas reuniões o engenheiro da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Rafael Detoni, que será ouvido como convidado e Flavio Taques, que foi diretor de licitação na época de contrato dos semáforos inteligentes.
O representante legal da empresa mexicana Semex S.A. de C.V., Maxtunay Ferreira França também será ouvido. A contratação da empresa foi feita por meio de pregão eletrônico para a compra e instalação de semáforos inteligentes nas ruas da capital pelo valor de R$ 15 milhões.
Carlos de Mello Logulo, também prestará depoimento na CPI. Ele é representante legal da empresa Rodando Legal que é um dos objetos de investigação da CPI. A empresa Rodando Legal é responsável pelo recolhimento dos carros apreendidos na Capital e foi visitada pelos membros da CPI nas últimas semanas. Durante a visita foi constatado que a empresa não tem cumprindo todos os itens do contrato firmado com a prefeitura de Cuiabá.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Últimas Notícias