Você está aqui: Início » Notícias »

Cantata ganha incentivo de Diego Guimarães

25/12/2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O natal cuiabano de 2018 foi diferente e o vereador Diego Guimarães (Progressisats) colaborou para isso. O parlamentar destinou R$ 40 mil reais em emenda para a instalação da estrutura física da Cantata de Natal da Igreja Adventista do 7º Dia. A emenda apresentada e aprovada ao orçamento municipal foi uma forma de incentivar a cultura na capital.

O parlamentar ressalta no projeto que em 2017 o evento contou com mais de 300 coristas e reuniu mais de 5 mil pessoas. Com o incentivo para no ano de 2018, o projeto agregou o talento de mais de mil participantes, que encantaram a população cuiabana, A cantata ‘Quase Lá’, do cantor americano Michael W. Smith, foi sucesso de público nos dois dias de evento, que teve a participação do vereador Diego.

Com entrada franca, a cantata contou com lugares reservados para idosos, gestantes e pessoas com necessidades especiais. O maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, foi o escolhido para comandar o grupo, que é formado por instrumentistas, coristas e artistas locais.Durante a votação do orçamento para o próximo ano, o vereador destinou novamente R$ 40 mil reais para garantir que também em 2019 o evento continue alegrando as famílias cuiabanas, além de fomentar a cultura e movimentar a economia local.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Últimas Notícias